domingo, 7 de junho de 2009

A Profecia Maia para 2012

A profecia Maia para 2012 -
A profecia maia é um ciclo de 3113 a.C. até 2012.Este ciclo tem exatos 5.125 anos, com correções dos calendários.
O que sucederá em 23 de dezembro de 2012? A astronomia dá a resposta. Faço parte da cidade, que é parte de um estado, que é parte do país, que é parte do continente.
Continentes são placas tectônicas que flutuam sobre o magma da Terra.
Estou me movendo no continente. A Terra faz sua rotação sobre si mesma,em 24 horas ou um dia.Estou no continente que girando com a rotação da Terra. A Terra gira em torno do Sol e é afetada pela força de gravidade da Lua. Ao se mover em torno do Sol, a Terra tem grande variação de posição.A cada instante há variação no espaço,no qual vou junto. Isso gera um “rastro” que afeta o planeta e o Universo.O Sol não está parado.Nosso sistema solar se acha num dos braços da Via Láctea,que também tem enorme movimento de rotação.Estou preso ao movimento galáctico.Sou passageiro sem escolha desse movimento do qual sofro total influência.Se o movimento da Terra,ao longo do Sol,é Ano,o movimento de rotação da Via Láctea é o Ano Galáctico: dura 25.920 anos da Terra.O novo ano galáctico será em 23 de dezembro de 2012. Os Maias ensinam: Ano Galáctico é um grande acontecimento cósmico. Haverá mudanças do eixo da Terra, afluxos de energias,vibrações e influências que não sabemos.
Os Maias anunciaram que tal energia, vinda do Sol do centro da Galáxia, –Hunabku- deus é um só, afetará a tudo e a todos na Terra:será o sincronismo cósmico impossível de evitar-se.A energia,dizem os Maias,será capaz de abrir as mentes a verdades e criar uma consciência cósmica.Evolução para o que aceitar a consciência cósmica ou involução para o que a desafiar. Uma mente mais liberta da luxúria tende a elevar-se, e evoluir. A escolha será nossa: ou evoluir, ser um Ser melhor em comunhão com o Universo ou o fim da civilização como a conhecemos.
Na metade do ciclo: cerca de 12.960 anos,em 10.960 a.C.deu-se a destruição da Atlântida,que sucumbiu sob as águas, mas também deu-se o crescimento do Egito.


Os Maias acreditavam que a energia que vem do Sol da galáxia Via Láctea é responsável pelas mudanças aqui na Terra, inclusive a forma de uma flor recebe esta energia, através do Sol, para ganhar forma. Esta energia ganhou da ciência o nome de energia de densidade (astrofísica). Para os Maias, essa energia mudava até a psicologia das pessoas.
• Repararam que o comunismo acabou sem que houvesse uma revolta na Rússia? A URSS matou milhões para implantar o comunismo. Você não acha que tudo terminou como que por decreto.De um dia para o outro, o comunismo acabou na Rússia, sem revoltas, mortes, nada.

• O muro de Berlim também foi destruído, e os alemães dos dois lado se confraternizaram. Os da Alemanha ocidental derem dinheiro para os da Oriental fazerem compras. Acha isso normal? Quantos morreram tentando escalar aquele muro e foram metralhados pelos russos?

Mudanças desse tipo são anormais. A galáxia manda informações para equilibrar a Terra, que nós tanto destruímos. Tudo bem que você não creia, mas dê uma explicação para tais acontecimentos...
São tais fatos que comprovam a teoria dos Maias. A profecia está em curso, os tsunamis e outras desgraças já estão acontecendo.
Estamos nos últimos 13 anos da profecia, número sagrado para os maias.
Não sou eu que digo, mas os maias. Se a ciência descobriu a energia de densidade, é porque ela existe mesmo, e nós não a sentimos diretamente, é muito sutil. Pouco sabemos da influência da Via Láctea sobre nós.



Obs. A Esfinge é da mesma época,um monumento à Noite Cósmica,que ninguém entendeu.Temos muito a aprender com os maias e com os povos da antigüidade.

Elevação espiritual
Só você deve saber de que precisa para melhor por dentro.Não existe um mapa.Cada um de nós é um Ser em desenvolvimento espiritual ou em involução.Comece a perguntar-se. As respostas virão. A Consciência cósmica é você saber que faz parte do Cosmos, não só da Terra ou da sua cidade.
Fazemos parte do Universo, que é a nossa casa maior. Quando jogamos lixo nas ruas, estamos sujando a Terra e o Universo, não estamos só sujando as ruas.
Pense grande!Ame tudo que existe! Pense que você é tão importante quanto as estrelas e tem os mesmos direitos de uma formiga de viver.
O Universo somos nós!
By Márcia Ribeiro Paganella.








0 comentários:

 
Me Acharam